#MeuMomentissimo

#MeuMomentisíssimo

Cachaça Saliníssima

Criamos uma narrativa entre Saliníssima e influenciadores de forma descomplicada, explorando o consumo em momentos sazonais como Copa do Mundo, Verão e rotina.

A ação impactou quase trezentas mil pessoas, gerando consideração e consciência de marca.

O escopo contratado para cada influenciador foi de 07 combos de stories + 02 reels collab.

Os perfis escolhidos representavam o mood de lifestyle, com tamanhos entre micro e macro que tinham fit com a marca, sendo eles: Baba Marcos, Thaigo Consani, Gab Domingues, Jessica Barros, João Folsta e Olavo Junqueira.

 

+ de 1 milhão de alcance no feed

2 mil interações

500
impressões nos stories

1,2% de taxa média de engajamento nos stories

A estratégia de marketing de influenciadores na campanha foi essencial para um alcance tão epressivo. O que foi compartilhado ressou com a audiência da marca e trouxe compartilhamento e interação contribuindo para o aumento de impresões.

Nas melhores casas, nos melhores drinks

+ de 370.000 de alcance

960 impressões

1.860 de interação

5.700
de atividade no perfil

#Nas melhores Casas nos melhores Drinks

Cachaça Espírito de Minas

Uma interação multitela. A combinação de anúncios nos relógios da cidade de São Paulo e nas mídias sociais integrada onde consumidores tiveram a oportunidade de encontrar a Caipirinha Perfeita (slogan da marca) em diferentes contextos, oq ue fortalece o reconhecimento e a lembrança da marca que focou em proporcionar uma experiência de alta qualidade ao público.

 

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